quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MINHAS EXPRESÕES

Pessoas que antes falavam que me amava  hoj nem olha mais na minha cara .. voc sabe como isso dóiii .

Caade a sociedade agora ! As pessoas ligam muit pra isso (Ah sociedade) na boua véii FODA-SE

Ah vida é minha então deiixa que eu cuido dela du mei jeito .. Fmz véii

Feíio nau é falar na giria . Feiio é úta postandu coisa de amor

Naau sou a pessoa mais correta . mais nem porisso deixo de levantar minha cabeça

Agora vii  o misio  véiii .. kkkkkk'

akiii a parceiria é forte pra krl ..'

Neem ligo o que as pessoas falam ou pensão di mim .. elas nau se entrometendu na minha vida ta otimu di mais

Fale di mim quandu tu me superar

Qué manda em mim . pod manda depois que paga minhas contas e mi sustentar .. blz truta

Nenhum comentário:

Postar um comentário