segunda-feira, 13 de agosto de 2012

frases

O estrago que uma mulher faz, nem trezentos capetas dão conta de imitar.

Não precisa se embebedar de desapego, mas umas doses de vez em quando te fará bem.

As pessoas que mais te colocam defeitos são as mais fracassadas na vida com vontade de ser igual a você.

Qualquer vadia pode estar com você em uma cama e você dominado de tesão mais a sua mente quem ocupa sou eu.

Sei que ainda lhe causo fascínio. Não precisa disfarçar.

Os mano da madruga fecha o bonde dos maluco,
Chega a me dar orgulho, o bonde é zica do bagulho

Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

Aí a vadia começa a gostar da pessoa que você gosta.

As puta ta se revoltandu 

Akiie o bangui é assim correndu pelo certo  e batendu di frente com o erradu 

A vida é cheia de altos e baixos hoje voc ta en baixo amanha ta em cima .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário