segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Legenda para foto com namorada (o)


-Dono de toda minha felicidade 

-elle & ella 
.  
-Eu quero ter você mais do que pra sempre 

-sentimento real, o mais puro e sincero 

-o tempo não apaga, ele vive sempre em nós 

-amor verdadeiro, a distância não destrói 

-minha cara metade , meu amor eterno  

-avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D 

-o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi 

-por você & só por você ! te amo L' 

-o encaixe perfeito do meu coração 

-você é a tradução da minha felicidade , te amo 

-só quero viver , se for com você 

-com você perto de mim nada mais importa 

-Dono dos meus sonhos mais perfeitos 

-namorado & amigo ? o melhor de todos . 

- ta no meu coração, para sempre *-* 

- nada nem ninguém vai nos separar. :) 

-pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.

 - eu te amo muito, mais que tudo & todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário